Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

MaxPro
Model: CS125
Product ID: 2285
Product SKU: 2285
New In stock />
Ceramic Shine - Manutenção e Selante de Pintura à Base de SiO2 - MaxPro

Ceramic Shine - Manutenção e Selante de Pintura à Base de SiO2 - MaxPro

Marca: MaxPro
Modelo: CS125
Ref: MXPCSH
Estoque: 6
Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O MaxPro Ceramic Shine é um coating e agente de manutenção de alto rendimento e extrema facilidade de aplicação.

Tem como principal finalidade restituir e proteger superfícies vitrificadas de automóveis, motocicletas, aeronaves, embarcações, etc realizando sua manutenção e reavivando as características originais da superfície pós vitrificada, prolongando assim sua vida útil e o ápice de seus benefícios.

Desenvolvido com o que há de mais moderno em nanotecnologia confere por até 6 meses à superfície revestida proteção extra contra agressões do dia a dia como resistência à raios UV, altas temperaturas, corrosão e oxidação, proteção contra seiva de arvores, fezes de pássaros, efeito hidrorepelente, além de acabamento com brilho profundo e toque extremamente liso e suave.

Os produtos MaxPro não são removidos na lavagem.

O revestimento forma uma ligação química altamente estável com a superfície tratada, sendo removido apenas por ação química ou mecânica/abrasiva.

O MaxPro Ceramic Shine é indicado para manutenção dos coatings MaxPro e demais coatings à base de SiO2, podendo também ser utilizado como selante em superfícies não vitrificadas, conferindo às mesmas todas as características citadas por até 6 meses, incluindo melhora sútil no aspecto de leves imperfeições.

 

MODO DE APLICAÇÃO:

Borrife o produto sobre uma área de aprox. 50x50cm e com o auxílio de uma microfibra espalhe o mesmo suavemente em movimentos cruzados e uniformes.

Logo em seguida com uma nova microfibra realize o lustro.

A cura total ocorre em apenas 2 horas.

 

OBS: Para a realização da aplicação a superfície deve estar polida, descontaminada com solução de álcool isopropílico e em temperatura ambiente; Todo o processo deve ocorrer abrigado do sol, chuva e partículas em suspensão; Evite contato com água nas primeiras 24h. Caso o contato venha a ocorrer, retire o excesso da mesma com o auxílio de um soprador ou toalha de microfibra limpa e macia, sem esfregar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.